Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

Empresa

Atuar em empresa líder no desenvolvimento de Software de Gestão (ERP) no segmento de móveis planejados. Tem mais de 30 anos no mercado, atua em todas regiões do Brasil e com alguns clientes no exterior.

Atividades

  • Auxiliar na gestão de documentos, arquivos, contratos e registros administrativos;
  • Prestar suporte em tarefas de escritório, como atendimento telefônico e recepção de visitantes;
  • Realizar tarefas de entrada de dados e atualização de informações em sistemas e planilhas de Excel;
  • Coordenar a contratação da equipe comercial, bem como envio de chip e notebook, criar: e-mail, usuário sistema, assinatura Outlook;
  • Colaborar com a equipe em tarefas administrativas diversas, conforme necessário;
  • Dar apoio e tirar dúvidas dos executivos de vendas;
  • Ser o contato com as fábricas, dúvidas e solicitações de fábrica ficaram sobre sua responsabilidade, liberar acessos e rever usuário de fábrica bem como verificar demandas especificas e encaminhar aos setores responsáveis.

Qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência anterior em funções administrativas;
  • Conhecimento básico de informática, incluindo Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade organizacional e atenção aos detalhes;
  • Proatividade e iniciativa;
  • Habilidade de trabalhar em equipe;
  • Habilidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novos desafios;
  • Comprometimento com a confidencialidade e integridade no tratamento de informações sensíveis.

Informações Adicionais

  • Remuneração inicial de R$ 2.200,00 - após 6 meses mediante a realizar um bom trabalho, salário pode subir para R$ 2.500,00.
  • Benefícios: VA e plano de saúde com coparticipação, plano odontológico. VA de 605,00
  • Horário de trabalho: 08:30 as 18:00h de segunda-feira a sexta-feira.
  • Híbrida no bairro São Geraldo em Marília (SP)

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