Empresa
Atuar em empresa líder no desenvolvimento de Software de Gestão (ERP) no segmento de móveis planejados. Tem mais de 30 anos no mercado, atua em todas regiões do Brasil e com alguns clientes no exterior.
Atividades
- Auxiliar na gestão de documentos, arquivos, contratos e registros administrativos;
- Prestar suporte em tarefas de escritório, como atendimento telefônico e recepção de visitantes;
- Realizar tarefas de entrada de dados e atualização de informações em sistemas e planilhas de Excel;
- Coordenar a contratação da equipe comercial, bem como envio de chip e notebook, criar: e-mail, usuário sistema, assinatura Outlook;
- Colaborar com a equipe em tarefas administrativas diversas, conforme necessário;
- Dar apoio e tirar dúvidas dos executivos de vendas;
- Ser o contato com as fábricas, dúvidas e solicitações de fábrica ficaram sobre sua responsabilidade, liberar acessos e rever usuário de fábrica bem como verificar demandas especificas e encaminhar aos setores responsáveis.
Qualificações
- Ensino Médio completo;
- Experiência anterior em funções administrativas;
- Conhecimento básico de informática, incluindo Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade organizacional e atenção aos detalhes;
- Proatividade e iniciativa;
- Habilidade de trabalhar em equipe;
- Habilidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novos desafios;
- Comprometimento com a confidencialidade e integridade no tratamento de informações sensíveis.
Informações Adicionais
- Remuneração inicial de R$ 2.200,00 - após 6 meses mediante a realizar um bom trabalho, salário pode subir para R$ 2.500,00.
- Benefícios: VA e plano de saúde com coparticipação, plano odontológico. VA de 605,00
- Horário de trabalho: 08:30 as 18:00h de segunda-feira a sexta-feira.
- Híbrida no bairro São Geraldo em Marília (SP)