Líder de Suporte

Líder de Suporte

Sobre a empresa:

Atuar em uma consultoria que é o maior parceiro e Service Provider de Analytics em ambiente Azure para a Nestlé na América Latina, com uma operação de mais de 100 pessoas somente neste cliente. Além disso, também são seus clientes contas Bradesco, Hapvida, Supermercados Dia%, Scania, SKF, Bayer, In Press entre outros. Atuar no projeto Nestlé.

Skills necessárias:

  • Responsável por ajudar a estruturar a área de suporte da Nestlé;
  • Muito conhecimento com fluxo de atendimento, chamados N1, N2 e N3, melhoria contínua, medir satisfação, fazer handover com os times de projeto;
  • Experiência em integrações via API, ecommerce e marketplaces;
  • Conhecimento em ITIL (ter certificações será um diferencial).

Additional Information

  • Segunda a sexta (horário comercial)
  • Contratação PJ - 80 reais a hora considerando a média de 168 horas trabalhadas ao mês (média de 13 a 14k)
  • Vaga Hibrida em SP (Av. das Nações Unidas, 17007 - Várzea de Baixo)