BDR (Business Development Representative)

BDR (Business Development Representative)

Empresa

Empresa de marketing de conteúdo do segmento de finanças e investimentos que tem mais de 10 anos de experiência no mercado.

Buscamos um profissional de vendas para atuar como BDR (pré-vendas) em nossa empresa. O profissional realizará o processo de hunter ativo, mapeando e trazendo oportunidades de negócios para o time comercial.

Atividades

  • Prospectar e qualificar leads, principalmente, dos segmentos de finanças, investimentos, negócios e empreendedorismo e outros segmentos correlatos ativamente (via internet e, especialmente, por telefone, via cold call);
  • Trabalhar o lead pelo funil de pré-vendas e encaminhá-lo para o funil de vendas;
  • Manter um planejamento e acompanhamento dos processos de negócios via CRM;
  • Consolidar relatórios de mapeamento para prospecção, colhendo dados sobre a empresa e o decisor;
  • Fazer a gestão de pipeline de pré-vendas;
  • Trabalhar fluxo de cadência;
  • Realizar agendamento de reuniões;
  • Reportar ao gestor comercial métricas e resultados;
  • Acompanhar a evolução dos resultados comerciais (prospecção e vendas) junto ao time comercial;
  • Mapear oportunidades de prospecção junto ao gestor comercial;
  • Auxiliar o time de estagiários e a equipe de gestão comercial no dia a dia.

Qualificações

  • Experiência mínima de 2 anos na área comercial como hunter (prospecção ativa);
  • Domínio da Língua Portuguesa, facilidade de comunicação escrita e falada;
  • Pró-atividade para realizar tarefas rotineiras e buscar oportunidades de negócios para o time comercial;
  • Intensidade comercial e foco em resultados;
  • Comprometimento e disciplina para alcançar os objetivos diários traçados e as metas estabelecidas;
  • Organização e disciplina para lidar com elevado volume de atividades e contatos diários;
  • Perfil analítico para pesquisar informações e encontrar as melhores oportunidades de abordagem em relação ao lead;
  • Entusiasmo e resiliência diante das negativas de prospects;
  • Comprometimento com as informações passadas ao cliente, cordialidade e paciência para atendimento ao cliente;
  • Abertura para recebimento e implementação de orientações, feedbacks e melhorias contínuas;
  • Disponibilidade e facilidade para aprender sobre os nichos que a empresa atende e manter uma dinâmica de desenvolvimento constante;
  • Interesse nas editorias de finanças e investimentos vontade de entender nosso mercado (imprescindível);
  • Vontade de crescer dentro da empresa.

Informações Adicionais

  • Segunda a sexta (horário comercial), com carga horária de 44 horas semanais
  • Remuneração fixa R$2.000,00 + comissão de R$ 100,00 a cada 5 leads qualificados, alinhados aos critérios de persona e nicho estabelecidos pela empresa.
  • Benefícios: VA de R$ 530,00 + PLR, de acordo com os resultados da empresa.
  • Atuação 100% Home Office
  • Contratação CLT
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

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