[ENCERRADA] Revisor de Conteúdo

[ENCERRADA] Revisor de Conteúdo

Empresa

Empresa de marketing de conteúdo do segmento de finanças e investimentos que tem mais de 10 anos de experiência no mercado.

Atividades

  • Revisar conteúdos: os conteúdos entregues pelos redatores e supervisionar todos os aspectos relacionados à revisão de conteúdo;
  • Contribuir com criação e melhoria de processos de produção de conteúdo;
  • Trabalhar junto à equipe de redatores, revisores, gerentes e demais profissionais para garantir que o conteúdo atenda aos prazos e níveis de qualidade da empresa;
  • Comunicar-se a equipe, a fim de garantir total integração entre as partes;
  • Dar feedbacks aos redatores a respeito das modificações feitas no conteúdo;
  • Participar de reuniões com as equipes do setor de conteúdo da empresa;
  • Desenvolver ou atualizar documentos internos de suporte à produção de conteúdo;
  • Participar dos treinamentos fornecidos pela empresa;
  • Conhecer os clientes atendidos e suas características, garantindo conteúdos alinhados às estratégias individuais de cada cliente;
  • Atuar na construção de conteúdos, seja sob forma de estruturação ou redação (em substituição a revisões), em caso de necessidade da empresa;
  • Realizar análise de portfólios e realizar testes de novos redatores;
  • Além de atuar na revisão, o profissional terá como missão orientar e desenvolver a equipe de redatores, deixando os textos adequados para envio ao cliente, considerando questões técnicas relacionadas ao conteúdo do texto e o guia de estilo da ABContent.

Qualificações

  • Profissionais formados em letras ou jornalismo, que tenham experiência em revisão, análise e gestão de conteúdos para marketing de conteúdo e conhecimento sólido das melhores práticas em SEO, visando tráfego orgânico;
  • Experiência em revisão de conteúdo (copidesque);
  • Experiência em redação SEO;
  • Sólida compreensão acerca de uma estratégia de marketing de conteúdo;
  • Facilidade de comunicação escrita e falada com domínio da Língua Portuguesa;
  • Proatividade, comprometimento, organização;
  • Boa administração do tempo, facilidade em se adaptar e em cumprir prazos;
  • Atenção e senso de prioridade, foco em resultados, bom raciocínio lógico;
  • Facilidade em trabalhar e liderar equipes;
  • Abertura para recebimento de orientações, feedbacks e melhorias contínuas;
  • Experiência prévia nas editorias de finanças e investimentos, negócios e empreendedorismo será considerado um diferencial;
  • Interesse em crescer dentro da empresa.

Informações Adicionais

  • Segunda a sexta (horário comercial)
  • Contratação CLT com remuneração R$4.000,00
  • Benefícios: VA, bônus semestral, PLR
  • Atuação Home Office

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