Empresa
Empresa de marketing de conteúdo do segmento de finanças e investimentos que tem mais de 10 anos de experiência no mercado.
Atividades
- Revisar conteúdos: os conteúdos entregues pelos redatores e supervisionar todos os aspectos relacionados à revisão de conteúdo;
- Contribuir com criação e melhoria de processos de produção de conteúdo;
- Trabalhar junto à equipe de redatores, revisores, gerentes e demais profissionais para garantir que o conteúdo atenda aos prazos e níveis de qualidade da empresa;
- Comunicar-se a equipe, a fim de garantir total integração entre as partes;
- Dar feedbacks aos redatores a respeito das modificações feitas no conteúdo;
- Participar de reuniões com as equipes do setor de conteúdo da empresa;
- Desenvolver ou atualizar documentos internos de suporte à produção de conteúdo;
- Participar dos treinamentos fornecidos pela empresa;
- Conhecer os clientes atendidos e suas características, garantindo conteúdos alinhados às estratégias individuais de cada cliente;
- Atuar na construção de conteúdos, seja sob forma de estruturação ou redação (em substituição a revisões), em caso de necessidade da empresa;
- Realizar análise de portfólios e realizar testes de novos redatores;
- Além de atuar na revisão, o profissional terá como missão orientar e desenvolver a equipe de redatores, deixando os textos adequados para envio ao cliente, considerando questões técnicas relacionadas ao conteúdo do texto e o guia de estilo da ABContent.
Qualificações
- Profissionais formados em letras ou jornalismo, que tenham experiência em revisão, análise e gestão de conteúdos para marketing de conteúdo e conhecimento sólido das melhores práticas em SEO, visando tráfego orgânico;
- Experiência em revisão de conteúdo (copidesque);
- Experiência em redação SEO;
- Sólida compreensão acerca de uma estratégia de marketing de conteúdo;
- Facilidade de comunicação escrita e falada com domínio da Língua Portuguesa;
- Proatividade, comprometimento, organização;
- Boa administração do tempo, facilidade em se adaptar e em cumprir prazos;
- Atenção e senso de prioridade, foco em resultados, bom raciocínio lógico;
- Facilidade em trabalhar e liderar equipes;
- Abertura para recebimento de orientações, feedbacks e melhorias contínuas;
- Experiência prévia nas editorias de finanças e investimentos, negócios e empreendedorismo será considerado um diferencial;
- Interesse em crescer dentro da empresa.
Informações Adicionais
- Segunda a sexta (horário comercial)
- Contratação CLT com remuneração R$4.000,00
- Benefícios: VA, bônus semestral, PLR
- Atuação Home Office
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