Empresa
Empresa do ramo educacional com foco em desenvolver profissionais da área de tecnologia. A empresa atua tanto no segmento B2B como no B2C.
Atividades
- Desenvolver conteúdo original e persuasivo, adequado para cada plataforma, para capturar a atenção do público-alvo;
- Criação de posts, imagens, e campanhas publicitárias inovadoras;
- Criar e implementar um funil de vendas eficiente, adaptado para cada plataforma;
- Monitorar e otimizar campanhas publicitárias;
- Fornecer relatórios semanais sobre o desempenho das campanhas;
- Implementar estratégias inovadoras para captura de leads e conversão de vendas.
Qualificações
- Conhecimento de marketing de conteúdo, SEO;
- Domínio das plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads, das ferramentas e recursos oferecidos;
- Conhecimento em ferramentas de criação e edição de imagens para confecção de posts e campanhas publicitárias;
- Criatividade, agilidade e proatividade;
- Organização e planejamento;
- Ter experiência com cursos ou infoprodutos.
Informações Adicionais
- Horário de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 18:00h
- Home Office
- CLT
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